segunda-feira, fevereiro 05, 2007

O Brother, Where Art Thou?

Baseado em uma matéria do séries etc...

A temporada de preparação de episódios pilotos de seriados deve ser extremamente cuidadosa na escalação de seu elenco. Bons protagonistas são a chave do sucesso...Imaginem Nicolette Sheridan fazendo a Bree VanDeKamp, ou a Ellen Pompeo largando a Meredith Grey para fazer Felicity...Não daria nada nada certo. Estrelas de tv disponíveis e de qualidade podem levar um show ao sucesso. Aqui vai uma lista de 10 deles que estão esperando uma oportunidade:

Sasha Alexander: Depois de se queixar de Stress e pedir para sair de NCIS, a atriz perdeu um pouco de respeito, mas o talento da moça continua igual. Lembra da Gretchen de Dawson's Creek ou da Jesse de Wasteland? Sasha Alxander seria a figura perfeita para uma comédia adulta de meia hora e com câmera única.

Ellen Muth: Não há dúvida que a excelente qualidade de Dead Like Me deve-se ao fato da presença absolutamente marcante da garota Georgia Lass. Interpretando tanto drama quanto comédia com absoluto talento, a sumida garota merece ser contratada. E logo.

Tom Amandes: Não dá! o Dr Abbott nasceu para fazer televisão (filme das gêmeas Olsen não conta). O timing de comédia, o olhar de superioridade e expressões marcantes fazem do ator um cara apto para ser um inteligente alívio cômico em qualquer série dramática.

Tammy Lynn Michaels: Sem dúvida "Popular" tinha um elenco fantástico de caras novas, mas a atriz que mais chamou atenção foi a intérprete de Nicole Julian, a patética e hilária "vilã" que roubava as cenas com seus olhares para a câmera e suas citações sempre bizarras. A atriz anda meio sumida desde que teve filhos, mas caviar ninguém deixa muito tempo na geladeira, não é? Tammy Lynn Michaels em qualquer seriado já tem uma espectadora garantida e feliz.

Irene Molloy: A Hunter de Grosse Pointe e Wendy de Andy Richter Controls de Universe tem sorte com a crítica e azar com o público, mais uma razão para xingar a audiência gringa. Essa garota é absolutamente hilária e versátil, com qualidade suficiente para ocupar um posto de estrela de uma série.

Teddy Dunn: Destinado a ser par romântico de Hilary Duff ou Lindsay Lohan em comédias adolescentes, o resgate do fofo Duncan Kane de Veronica Mars chegaria em boa hora. O cara seria perfeito no papel de um novato inseguro em qualquer série policial ou de advogados e, como cerca de 15 séries como essas são lançadas por temporada, o cara já teria um emprego garantido.

Molly Ringwald: Às vezes me pergunto por que eu ainda insisto na musa dos anos 80, quando ninguém mais se importa com ela...Hellô-ô!!! Grey's Anatomy mudou a vida de Patrick Dempsey, CSI:Miami a de David Caruso, Dead Zone a de Anthony Michael Hall e Spin City a de Charlie Sheen...Por que não investir no ressurgimento da melhor atriz da geração Brat Pack? Até vejo as manchetes da People: "She's Back!"

Will Estes: Tudo bem, tudo bem, "Reunion" foi um fracasso, mas em todos os episódios a gente ficava com tanta, mais tanta pena do Will Malloy que torcia para que o cara tivesse matado alguém, só para tomar alguma atitude. É que essa cara de coitado e esse rosto que ajuda a promover até detergente sabor melancia, fazem com que nós ainda não tenhamos desistido de vê-lo em alguma coisa. Talvez um investigador de polícia ou um médico McMuffin.

Janeane Garofalo: Bem que podiam chamar essa atriz super cult para fazer uma comédia invoadora. Algo meio experimental que já garantiria um bom público, pelo menos para o piloto, só pela presença dessa atriz fantástica e cômica que sabe muito bem no que se mete e escolhe papéis extremamente bacanas para interpretar. Talvez uma comédia em tempo real, ou algo Ficção/Reality Show estilo Borat seria perfeito para ela. Garofalo é do tipo de pessoa que tem que ter algo criado especialmente para ela. E os fãs agradecem

Devon Sawa: Eis que o eterno gasparzinho reaparece das sombras. Depois de um passado promissor e uns anos meio obscuros, relançar Davon Sawa seria uma boa. O cara parece ter gosto pela comédia física (vide o trash e hilário-de-tão-idiota "A mão assassina"). Uma comédia bem estilinho de Freddie ou Jesse seria de bom agrado ao cara que hoje é conhecido por fazer a voz do homem aranha nos desenhos animados.


Eis uma lista bem complicada de se fazer...alguma dúvida, sugestão, reclamação?

Marcadores: ,