terça-feira, fevereiro 06, 2007

um herói, dois heróis, três heróis...

tudo bem, Who Wants to Be A Superhero tem seu público alvo, respeito de coração...mas que série esquisita foi essa que estreou hoje na Sony... Tipo, querer ganhar dinheiro com sua "profissão" secreta é mais feio do que querer matar todo mundo no Oriente Médio? Juro, por mais que a série tenha sido totalmente estranha, eu fiquei concentrada em Stan Lee e seus discípulos por todo o tempo além de ter ficado absolutamente triste quando eliminaram os dois candidatos. O cara que anda pelas ruas com uma arma do meu tamanho (Freud explica, certamente) e uma mulher banana merecem permanecer no programa mais do que o cara que representa os gays e o cara que representa os nerds das lojas de quadrinhos? Foi uma péssima estratégia de marketing expulsar os dois participantes que mais se identificam com o público fiel dos HQ's... Realmente acho que Stan Lee se equivocou...enquanto isso estou torço para a Fat Mamma que pelo menos inova no conceito de heroína.

Durante os intervalos ficava pensando em que tipo de heroína que eu poderia criar...e gostei do resultado...vou elaborar melhor mas tô curtindo meu esboço...pelo menos é melhor do que a mulher macaco...

E pausa para comentar a entrada de todos os participantes na suposta casa dos heróis: que diabos foi aquilo? olhar o horizonte com cara de confiança vai fazer de você um super-herói sem vida patética...pense de novo...

De qualquer forma, quando alguma coisa disputa horário com Supernatural, qualquer que seja essa coisa, eu vou assistir...O antigo Dean matando moscas assassinas? tenho mais o que fazer...tipo assistir ao reality show do Stan Lee.

Marcadores: , ,