quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Spin Everything!!!!

Na onda dos Spin-Offs-provavelmente-desnecessários-mas-sempre-divertidos (vide Addison Shepherd, já mencionada) resolvi criar um tópico para possíveis Spin-Offs que seriam uma delícia mas um tanto estranhos de se assistir...Vamos a eles

Mini Medium: Seguindo os passos de sua mãe, Allison DuBois, a pequena Bridget salvaria seus amiguinhos da escola conforme seus sonhos da noite anterior, sempre regados de bom-humor e com pedaços de desenho animado... E participações especiais de Joe DuBois... Porque Joe DuBois é demais!

Shafting: Acho que depois do fracasso de "Shasta McNasty" não houve outra série sobre uma banda tentando de tudo para alcançar o estrelato. Shafting seria o Spin Off de Charlie de Lost e sua banda Drive Shaft. A inovação é que a história se passaria antes da queda do avião na misteriosa ilha. Então a gente já saberia que Charlie se viciaria em drogas, que "You All, Everybody" viraria um hit, que eles fariam uma turnê pela Islândia... Até que dava para durar umas quatro temporadas...

Mayor Celia: A série seria focada na gestão da prefeita Celia Hodes no condado de Agrestic. O Spin Off de Weeds certamente daria o que falar com a prefeita obsessiva, perfeccionista e absolutamente hilária tentando administrar as coisas nada convencionais que acontecem nas pequenas caixas de ticky tackys. É Emmy na certa para Elizabeth Perkins, e diversão para qualquer um.

Neptune Grand: O lugar mais obscuro de Neptune,California seria o cenário ideal para um Spin-Off de Veronica Mars: O hotel em que ricos bad boys, amantes secretos e sacanas vigaristas se hospedam tem muito o que mostrar. Seria uma série bem ao estilo de Las Vegas, mas com o roteiro de quem entende de qualidade: Rob Thomas.

MacWorld: Tudo bem...nunca dois spin-offs de uma série vão existir, mas como no meu mundinho vale tudo, a série da Mac, de Veronica Mars, seria um sucesso. A coadjuvante mais bacana da turma da Veronica também resolveria casos, mas de um modo muito mais nerd e tecnológico, acompanhado de uma carinha de fofa e um humor bem peculiar. Eu Assisto!!!!

Catch Me, Scofield: Como foi sugerido no site "séries etc...", o spin-off de Prison Break, seguiria a vida de Scofield, agora trabalhando para o FBI para pegar fugitivos da polícia. Algo como um Without a Trace com um pouco de hipocrisia e uma pitada de Prenda-me se for capaz...Daria uma boa audiência essa daí.

We'll Always Have Paris: O Spin-Off de Gilmore Girls funcionaria em torno da mais hilária personagem de Stars Hollow: Paris Geller. A série mostraria as peripécias de uma jovem jornalista tentando ser sempre a primeira a conseguir um furo de reportagem, mesmo que suas atitudes sejam, digamos...Pouco convencionais.

Being Rosie: Spin-Off de Will and Grace? Nem Pensar! a gente até gostaria de ver as estripulias de Jack no mundo do showbizz (E o nome "O Estranho Mundo de Jack" seria uma boa), mas sem os três amigos para fazer-lhe compania, não daria nada certo. Por que então não usar Rosario como personagem principal de uma série? As aventuras de uma imigrante ilegal e imoral seriam perfeitas para acompanhar My Name is Earl nos momentos politicamente incorretos da NBC.

Howard You Doing?: Seguindo a linha de Dexter, o spin-off de Bones contaria a história de Howard Epps, um dos melhores vilões e serial killers dos seriados investigativos. Focando um pouco na passagem da adolescência para a fase adulta, entenderíamos o porquê de sua obsessão e acompanharíamos o dia a dia de um maluco com um mórbido desejo de vingança. Claramente a série não iria durar 10 episódios, pois não há sequer algo de moral no programa (como há em Dexter), mas ainda sim, é algo inovador.

Without Borders: Para não acabar com a saga de E.R quando a série terminar, Luka e Abby poderiam mudar de carreira e trabalhar como médicos sem-fronteiras nos Balcãs nesse Spin Off. (Não...Carter é chato...) Com o objetivismo de Abby e o sentimentalismo de Kovac a série se equilibraria muito bem no drama e na comédia (algo como um M*A*S*H mais dramático) e renderia diversos prêmios por expôr os problemas de humanidade...Simples assim...
Obs- A enfermeira Sam Taggart já possui um Spin-Off há cerca de três anos. É impressiontante como suas histórias não têm absolutamente nada a ver com o County General...A série deveria chamar-se "E.R e Sam".

Bom, se a gente descartar os orçamentos, os contratos com outras séries/emissoras e as respostas da audiência até que dá para viabilizar algumas produções...

Marcadores: , ,

2 Comments:

At 9:48 PM, Blogger Rafaela said...

Ótimos spin-offs...

O meu sonho era ver um da banda da Lane de Gilmore Girls. Mostrar a banda em turnê pelas escolas evangélicas da vida. E com a Sra. Kim como empresária ... e Sebastian Bach, óbvio.

Obrigada pelos e-mails e pelos elogios. Na verdade, eu recebo mais e-mails para me xingar quando falo mal da série preferida de alguém... heheheheh

Ah, e eu linkei o seu post lá no Momento Link-se.
bjs

 
At 2:27 PM, Anonymous Anônimo said...

num fala mal do carter...senao seras bitchslapped

 

Postar um comentário

<< Home