sábado, março 03, 2007

Crossing Couples

Com o recente "cross-over" de Las Vegas e Crossing Jordan, eu fiquei pensando como é legal quando séries se juntam por um episódio. Friends e Mad About You, ER e Third Watch, os CSI's entre eles, Melrose Place e 90210, Friends e Caroline in the City...Esses dois últimos envolveram perspectivas de romances entre si (Kelly com um cara do Melrose e Chandler e Annie) e eu achei isso bem bacana. Estava pensando em listar uns possíveis cross-overs que seriam legais, mas o dia dos namorados nos States (e daqui a pouco estaremos infestados de episódios com essa temática chegando por aqui) me inspirou a escrever possíveis uniões bacanas de casais em potencial...
Vamos então...


Dr House (House) e Dra Addison Shepherd (Grey's Anatomy): Os talentosos médicos formariam o casal mais sexy e competente da telinha. O primeiro, cheio de neuras e sarcasmos e a outra, irônica pra caramba, combinam demais e, se não fossem os executivos de grandes corporações televisivas, tenho certeza de que a relação desses dois deixaria de ser só fantasia no meu mundinho ideal de séries. Esqueçam Cuddy, Cameron, McDreamy e McSteamy...A química desses dois ultrapassaria emissoras egoístas e salvaria muitas vidas.



Joy Turner (My Name is Earl) e Uncle Andy (Weeds): Os dois picaretas hilários, a principio, não combinariam. Mas pense comigo: Os dois não têm caráter. Os dois são pilantras. Os dois mentem pra caramba. Os dois são lindos de morrer. E os dois são muito engraçados. Andy já namorou uma maluca e Joy provavelmente tem uma lista de esquisitos que já chegaram a conhecê-la (biblicamente falando). Juntem os trapos e teremos hilárias cenas de trailers em Agrestic, interrompendo as casas padronizadas de ticky tackys...



Nancy Botwin (Weeds) e Keith Mars (Veronica Mars): Nancy escolheu o policial errado. Tudo bem, Keith Mars seria muito mais justo do que Peter ( ex da traficante) e, provavelmente, colocaria a moça na cadeia...Mas vamos deixar a justiça de lado neste caso...Nancy e Keith seriam um casal discreto e fofo. A mãe mais esforçada de Agrestic e o pai mais legal de todas as séries formariam um casal muito, mas muito bacana. Com a ironia e o charme dos dois, não haveria espectador que resistisse à união.



Christian Troy (Nip/Tuck) e Gabrielle Solis (Desperate Housewives): Os brutos também amam? No caso dos dois pode não ser amor, mas não há quem discorde que os cafagestes se merecem e combinam. Os dois tiveram relacionamentos complicados no passado. Os dois são hilários e politicamente incorretos. Os dois perderam a chance de se tornarem pais. E os dois chegaram a ter filhos de maneira inusitada (e em situações bem parecidas). O sexy doutor e a ex-modelo teriam a vida de sonhos. Morando num apartamento de luxo (sem necessidade de jardineiros), a vida bela e sem defeitos pode até ser que dure pouco, mas convenhamos, valeria a pena para os dois. Sem dúvida seriam um dos casais mais bonitos da telinha e formariam um casamento muito sexy. E como qualquer casamento sexy, conturbado. Mas nada que a latina e o cirurgião não agüentem...Mesmo porque dinheiro paga terapia de casais (já diziam Sean McNamara e Bree Van DeKamp).



Parker Scavo (Desperate Housewives) e Bridget DuBois (Medium): Tudo bem, lá nos EUA se um garoto de 2 anos der um beijo numa menina já é assédio sexual, mas no mundo da fantasia e dos seriados, não haveria casal mais fofo do que esses dois. Parker pode enlouquecer Lynette Scavo por horas, mas as cenas do garoto com sua mãe são as mais carinhosas e fofas da família. Já Bridget dispensa comentários (mas vou fazê-los assim mesmo). A garotinha é a melhor parte de Medium, rouba as cenas dos adultos e é muito doce e sincera. A intérprete de Bridget DuBois simplesmente é a atriz mirim mais perfeita da atualidade. Cuidado Dakota Fanning, uma gordinha simpática e engraçada pode tirar seu posto.



Dra. Kerry Weaver (ER) e Dra. Liz Cruz (Nip/Tuck): Dra Weaver era a força do Pronto Socorro do County General. Liz Cruz é a única racional da clínica de Troy e Sean. As duas sofrem em arranjar companhia. Weaver perdeu a mulher em uma acidente e tormou-se mãe solteira, Liz terminou um longo romance e sempre quis ter um filho. As duas moças competentes e sérias se completariam e, quem sabe, poderiam até abrir uma clínica juntas, já que Weaver deixou Chicago e Liz sempre ameaça sair da McNamara/Troy.



Catherine Willows (CSI) e Danny Taylor (Without a Trace): Catherine está precisando de um homem. Danny Taylor é um rapaz completo e solteiro. Parece até coisa de super-herói, mas os dois poderiam se unir e combater crimes. Com Grissom fora da jogada e Warrick fora do mercado, não sobra muito solteiro compatível com o perfil de Catherine. Se formos buscar alguém em outra série, o sexy latino Danny Taylor é a melhor sugestão. Bonitão, inteligente e fofo, o cara é exatamente o que Catherine precisa. Sem chances de namorar Samantha e com Elena Delgado só dando fora no cara, Danny merece a linda, sexy e brilhante Catherine Willows. Só resta que saber quem se habilitaria a mudar de cidade...

Marcadores: , , ,

3 Comments:

At 3:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Gostei muito da idéia do casal House & Addison. Nunca tinha percebido o quanto eles poderiam combinar!

Mas agora dizer que a Maria Clark de Medium é um perigo para Dakota Fanning? Essa menina é péssima! Além de suas expressões serem forçadíssimas, ela olha o tempo inteiro para trás das câmeras como se estivesse avistando alguém da produção. Fora que ela vive com aquele bico forçado para parecer fofa. Pode perguntar a qualquer ator bom se eu não tenho razão.
Não entendo tanta adoração a uma criança feia, sem-graça e ruim.
Atriz-mirim talentosa é a Abigail Breslin. Eita menina boa aquela!

TV A BORDO
www.tvabordo.zip.net

 
At 3:39 PM, Anonymous Anônimo said...

No meu comentário anterior me referia à Maria Clark, ok? É que do jeito que escrevi, parecia que eu estava criticando a Dakota.
Maria teria que nascer novamente para ter o talento da Dakota.

 
At 12:04 PM, Anonymous Anônimo said...

ADOREI!!!!! Super bacana esse crossing couples! Só não gostei do HOUSE com a Add, pois fiquei enciumadíssima (mas tenho que admitir que seria um casal e tanto)
Bjs!

 

Postar um comentário

<< Home